segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O RETORNO

Sorria sempre que puder / Sorria se você quiser / Sorria para um dia ruim / Sorria por amizade / Sorria mesmo cansado / Sorria até desesperado / Sorria, afinal, por que não / Sorria sem qualquer razão.

Amigos, o tempo não está me deixando, mas vou tentar atualizar o blog mais vezes durante a semana agora. A vida anda corrida, muito trabalho e pouco tempo pra aproveitar. Quem diz que depois da faculdade as coisas acalmam está muito enganado, pois não vi nada ficar mais fácil, bem pelo contrário.

Hoje durante o almoço até estava conversando com uma colega de trabalho e estávamos comentando que no começo do ano todos estavam doidos pra que chegasse a formatura, que esse dia estava demorando, as horas e dias não passavam mais, e agora vejam só, já estamos a praticamente três meses do final de mais um ano.

E falando em final de ano, estamos a um passo das festas de outubro. Haja animação, empolgação e dinheiro pra tudo isso hein? A cada ano as entradas, as bebidas, as comidas, as formas de diversão, tudo fica mais caro e em muitos casos vemos que a qualidade dos eventos não é mais a mesma. Às vezes me pergunto se isso acontece só comigo. Será que estou ficando velho? Será que não tenho mais disposição pra essas festas? Estou virando anti-social? Juro que não sei responder. Mas vejamos o que vai acontecer dessa vez.

Durante a semana volto pra contar mais algumas coisas pra vocês! Abraços!

8 comentários:

  1. acho que tais ficando velho mesmo.. uhsahusa
    mas grande culpa tem as festas, que ja foram bem mais animadas e atrativas
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. eh pois eh ...
    antes demorava pra passar essas horas
    e agora tah tudo indo depressa
    e temos tantas coisas pra fazer ; ~
    mas vc num tahficando velho...
    é as surpresas da vida q aparecem e dificulta
    o dia a dia podendo ser boas ou ruins : }
    e as festas... coff coff..
    ai nem sei .. pq tbm nao to tendo mais akela vontade de se divertir.. apenas pensar em trabalhos e o descanço :P

    beijos

    ResponderExcluir
  3. tava na hora de ter novidades por aqui!
    FRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM mega hyper master gigante! :*

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...eu acho que tens razão quanto a falta de tempo, acho q o relógio está andando mais rápido do que o normal, eu só tenho tempo disponível mesmo da meia noite às 5 da manhã kkk, o restante está ocupado com os afazeres do dia-a-dia, mas tudo sob controle!
    Vamos esperar as festas de outubro desse ano então, acho que serão animadas com as duplas sertanejas que estão programadas para algumas, vamos conferir heim?! Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. ÉÉÉÉÉ, vida de publicitário não é facil! AHAUHUHA
    É verdade Joor, as festas realmente não são mais as mesmas, ja foram bem melhores!! kkk

    ;* amigo

    ResponderExcluir
  6. tendo festa na segunda eu vou.. terça quarta quinta tendo festa eu vou, fim de semana tendo festa eu tb vo, eu to dentro tendo festa eu to! ♫
    kkkkkkkkkkk, quem dera né?
    fora as obrigações não sobra mais tempo pra quase nada mesmo, mas nada de ficar sem as festas no fds né? haha
    bora showzinho em timbas e bóra oktobebeeeerr :D

    ResponderExcluir
  7. É estamos ficando velhos ne xu? :T
    Mas com isso adquirimos experiencias e opinioes formadas de tudo, principalmente no fato focado ai, as festas, nao sao mais as mesmas e o pior, tudo aumentando e a diversao, sera que aumenta junto? bom, ai vai de cada um certo?!
    Por falar nisso, tu vai me pagar umas entradas pra oktober... huahuauhuhauhaa pq precisamos irr pelo menos um dia nee joorr??? OBVIO!

    Saudades amigo master do corê :*

    ResponderExcluir
  8. uahuahauhauha
    a melhor parte foi vc dizer q falta empolgação e dinheiro...
    tem razão... trabalhamos demais... jah parou pra pensar: eu acordo as 6:30 pra ir trabalhar e soh volto as 19:30...
    na pratica, sao 13h por dia dedicados ao trabalho. nao sao soh as 9h q marcamos no ponto... qdo nao estamos na frente do pc, estamos nos vestindo pra ir trabalhar, almoçando pra aguentar a tarde com energia, se locomovendo para ir trabalhar... tudo em função do trabalho. eu acho muita coisa!
    beijo, Jorge, adorei seu post.

    ResponderExcluir