quarta-feira, 8 de julho de 2009

É, FOI BOM ENQUANTO DUROU

"Quando a gente começa a se acostumar, vem a vida e corta a convivência pela raíz"

É isso, senhoras e senhores, finalmente a faculdade terminou.
Semestre corrido, algumas brigas, alguns choros, muitas felicidades, e muitos amigos que ficam pelo caminho.
Foram 3,5 anos de convivência, cada um com sua particularidade: alguns mais sérios, alguns mais elétricos, os faladores, os dorminhocos, os reclamões, os engraçados, os imitadores, os criativos, os amigos, os irmãos.
Levo cada um deles na cabeça pelo resto da minha vida, porque, afinal, fizeram parte de um pedaço dela.
Tudo termina com chave de ouro: semestre correu bem, os preparativos pra festa de formatura deram certo (finalmente), inter gabaritada, nota máxima no TG, festa com a turma. E agora, para que todos saibam, não somos mais relés acadêmicos, somos Bacharéis em Comunicação Social.
É isso ai, fico por aqui agradecendo a todo apoio nesse semestre: aos familiares, por aturarem os ataques de estresse por causa de trabalhos e mais trabalhos; aos companheiros de trabalho, por ter que ficar me escutando até não querer mais saber; aos amigos, pela compreensão e por não me abandonar no momento em que eu mais precisava de animação.
Agora que venha Agosto, que venha o dia 22, que a vida continua, agora como Publicitário!

6 comentários:

  1. do Jorge eu não duvido mais nada.
    quando a gente fica de cara com a inteligência e a capacidade dele, ele vem e prova que consegue ser mais foda ainda!

    EU FICO DE CARA!!!! e me orgulho muito de você primoo.
    cheeeega dia 22, festa em dose dupla :D
    adoro você :***

    ResponderExcluir
  2. aaah Jorge, meu amigo mais cdf :P
    ahahaha
    tu vai longe guri.. parabéns por todas essas tuas conquistas e que venham muitas mais, porque tu merece e sabe disso ;D

    chegaa logo dia 22 (6)
    ahahahaha
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jorge! Sucesso, MTO suce$$o. :P

    ResponderExcluir
  4. é.. os anos passam,pessoas entram e saem das nossas vidas.. mas o que realmente importa,é a experiência,as metas alcançadas e os obstáculos necessários para que fizesse a jornada ser mais interessante..
    o pouco tempo que convivo ctg,pude perceber que obstáculos pra ti,são meros obstáculos,pois acreditas no sucesso,e sempre encaras os desafios com dignidade,confiança e responsabilidade.

    hoje,mais do que nunca,tenho um imenso orgulho de ser tua amiga,tua confidente,tua meia-irmã..
    parabéns,por ser esse maravilhoso amigo e extraordinário profissional..
    te admiro,e muito!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Tu não é normal cara. Te admiro muito!

    ResponderExcluir