terça-feira, 2 de junho de 2009

SEMANA PERFEITA

"Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você e você pode até tocar o céu se crer"

Duas coisas que me deixaram super feliz essa semana:

EXPOCOM: Para quem estava torcendo por mim, muito obrigado! Toda essa força valeu a pena, porque eu consegui apresentar bem o trabalho e GANHAR a regional Sul do Expocom. Agora sou representante da região Sul na fase nacional do evento (na minha categoria). E parabéns pra todos meus colegas que também levaram prêmios: Gaby, Vavá, Rafaello e Milton. Curitiba nos espera em setembro!

GRAMADO: Estou partindo daqui a pouquinho para mais um Festival Mundial de Publicidade de Gramado. E o mais divertido, tá frio pra caramba e com possibilidades de nevar (tudo de bom!). Prometo que vou tentar atualizar o blog lá da pousada, mas não garanto que consigo.
Se não conseguir atualizar, logo que eu chegar conto todas as novidades!

É isso pessoal! Abraços a todos e obrigado pelo carinho!

2 comentários:

  1. e o mérito é todo teu JóRRge!
    parabéns,de novo! ;D
    qndo voltares de Gramado COM O MEU CHOCOLATE E COM A FOTO TIRADA EM MINHA HOMENAGEM,sairemos pra tomar aquela cerva em comemoração a tua conquista ;D


    não congela lá tá?
    volta inteiro,please! ¬¬
    HAHAHAHAHA

    ;*****

    ResponderExcluir
  2. Jorgiiii!! Parabéns! Vc é brilhante! Tenho orgulho de ter trabalhado contigo e abusado um pouco dessa tua criatividade e inteligência. Torço muito por vc! Sucesso, sempre....
    :****
    Josi

    ResponderExcluir