quinta-feira, 28 de maio de 2009

EXPOCOM SUL 2009, AÍ VOU EU!

"A grande missão da comunicação em geral e da publicidade em particular, nos dias de hoje, é a revalorização da grande idéia. Todos querem saber qual mídia deve ser utilizada, mas poucos se preocupam com a idéia que vai aparecer nessa mídia".(OLIVETTO, 2007)

É amanhã o grande dia!
Banca do Expocom Sul na FURB, às 19h50min.
É muito gratificante ter trabalhos classificados para eventos desse porte, mas é ao mesmo tempo apavorante saber que você está concorrendo com acadêmicos de toda região sul, e vai ser julgado por uma banca de três profissionais que você nunca viu na vida.
Mas vamos ver no que vai dar, quem sabe consigo trazer uma premiação para o curso, juntamente com a classificação para a fase nacional do Expocom.
Vou defender um trabalho que foi premiado no Prêmio da Vinci da Uniasselvi, desenvolvido em sala de aula para uma empresa em que eu trabalhava, mas que ficou restrito ao uso acadêmico.
Torçam por mim pessoal! Vou fazer de tudo pra ganhar esse prêmio!
Ah, e não esquecendo de mandar boas vibrações pra todos os amigos e colegas que também vão defender trabalhos amanhã: Gaby, Andressa, Lê, Leandro, Filipe, Rafaello, Vavá, Gabriel, Márcia, Deivi, Suellen.
Boa sorte para nós!

2 comentários:

  1. estarei com o coração na mão amanhã!
    mas tenho certeza que terás um destaque especial,isso,é inevitável =D

    não estou inspirada hoje,desculpa (falta de tequila) ;x
    mas desejo TODA A SORTE DO MUNDO pro meu amigo/irmão/master que eu taaaaaaaanto adoro,quero bem,e ADMIRO acima de tudo!
    és um exemplo de dedicação e amor a carreira publicitária.. tenho um imenso orgulho de ser tua amiga =DD


    beijão em seu coração! ;**

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSS.... PRIMO!!

    sempre mais sucesso!!
    Não esquece de postar sobre a vitória!

    ResponderExcluir